Organzza interpreta a rainha em uma versão in concert do clássico de Saint-Exupéry.
Vencedora do maior reality de drags do mundo, Organzza decola do Drag Race Brasil para pousar no palco do Theatro Municipal do Rio, interpretando uma personagem adaptada para o Pequeno Príncipe em versão “in concert”. Quem quiser ver a atuação da “rainha” já pode garantir ingressos para a curta temporada do espetáculo nos dias 28 e 29 de fevereiro, e 1º e 2 de março. As vendas estão disponíveis na bilheteria do Municipal.
Artista visual, performer, figurinista e modelo são alguns dos ofícios que Organzza, que ganha vida por Vinícius andrade, acumula em sua trajetória artística, que começou cedo, no teatro.
Artista de Coelho Neto, Zona Norte do Rio de Janeiro, Organzza consagrou-se como a primeira vencedora da história do Drag Race Brasil, a maior competição de drags do mundo.
O ESPETÁCULO – Dividido em 27 cenas do livro, “O Pequeno Príncipe in Concert” envolve quase 100 integrantes, incluindo elenco, orquestra, cantores e bailarinos. Pela primeira vez, uma drag queen integra o elenco, interpretando a rainha. A narração será feita pelo ator Daniel Del Sarto, que interpreta o Aviador nesta temporada, e por Rick Fróes, no papel do Pequeno Príncipe. O Coral Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), regido por Maria José Chevitarese e Juliana Melleiro, e o Ballet Infantojuvenil Spinelli Escola de Dança e Produções Artísticas, com coreografia de Fernanda Rocha e Elisabete Spinelli, também farão parte do espetáculo. Lara Velho é a responsável pela direção geral e pela adaptação da história da amizade entre o homem frustrado por incompreensão e o principezinho que habita um asteroide no espaço. A música original, a direção artística e a regência são de responsabilidade do maestro Glauco Fernandes, enquanto a produção executiva é de Ana Carolina Bôa Morte. A direção cênica fica a cargo de Janette Machado.
SERVIÇO:
O Pequeno Príncipe in Concert
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Praça Floriano, s/nº, Centro – RJ)
Datas: 28 e 29 de fevereiro, às 19h / 01 de março, às 19h / 02 de março, às 11h e às 16h
Classificação: Livre
Ingressos: A partir de R$ 80, com meia entrada para idosos, estudantes e professores.