Cadastramento começa nos dias 25 e 26 em Casimiro de Abreu e segue em Barra de São João (27 e 28/11) e Rio das Ostras (3,4 e 5/12)

Comerciários e servidores públicos de Casimiro de Abreu, Barra de São João e Rio das Ostras terão, entre novembro e dezembro, a oportunidade de obter a carteirinha do Sesc. A ação só será possível graças à intermediação do Sindicomércio, que articulou junto ao Sesc RJ a realização do atendimento nas três localidades.
Os atendimentos acontecerão sempre das 10h às 17h, em Casimiro de Abreu, nos dias 25 e 26 de novembro, na sede da Prefeitura (Rua Padre Anchieta, 234 – Centro); em Barra de São João, dias 27 e 28 de novembro, no Centro Administrativo Célio Sarzedas (Avenida Amaral Peixoto, s/nº, no bairro Vila Campo Alegre); e em Rio das Ostras, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, na sede do Sindicomércio (Rua Nova Iguaçu, loja 30, no bairro Jardim Mariléa – Shopping Mariléa).
A ação reforça uma parceria consolidada entre o Sindicomércio e as Prefeituras Municipais, garantindo que comerciários e servidores tenham acesso facilitado aos benefícios do Sesc, incluindo lazer, cultura, esportes e hospedagem em mais de 30 unidades no Estado do Rio de Janeiro.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – A documentação necessária para se associar varia conforme a categoria. Os trabalhadores do comércio devem levar Carteira de Trabalho, contracheque, RG, CPF e comprovante de residência. O benefício também é extensivo a pais, mães, padrastos, madrastas, cônjuges, filhos, enteados, tutelados, curatelados, avós e netos.
Os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados das Prefeituras de Casimiro de Abreu e Rio das Ostras têm direito a carteirinha na categoria convênio e precisam levar comprovante de vínculo com a Prefeitura, RG, CPF e comprovante de residência. É possível associar cônjuge ou companheiro(a), que devem apresentar certidão de casamento, documento de união estável ou declaração registrada em cartório; e filhos, enteados, tutelados ou curatelados, que precisam levar RG, CPF e comprovante de residência; para jovens de 21 a 24 anos, comprovante de matrícula em unidade de educação.










