Músicos riostrenses promovem show para ajudar famílias afetadas pelas chuvas

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Imprimir

Samba da Solidariedade acontece nesta terça-feira, dia 3, a partir das 21h, no Nord Steak House

Uma ação inédita promete reunir estrelas da música da região nesta terça-feira, dia 3, no Nord Steak House. Os sambistas Beta e Marquinho Silva (Samba da Madeira) vão realizar um grande show de solidariedade em prol das famílias afetadas pelas enchentes. O “Samba da Solidariedade” vai arrecadar materiais de limpeza, leite, fralda, entre outros itens de primeira necessidade.

Na apresentação os artistas vão receber também o reforço de um dos maiores nomes do samba de Macaé, Ellen Chaffin e ainda as participações de Dedé Santos, Marquinho Luz, Gui Silva e os Grupos Juntos de Novo, Nossa Referência, Vou Querer, Samba da Madeira e a Banda Cujuntu, entre outros grandes representantes do samba e do pagode da região.

O show beneficente, está previsto para começar a partir das 21 horas, estará sujeito à lotação do espaço e promete ser uma importante ação em prol das famílias afetadas pelas enchentes. Quem quiser ajudar pode levar sua doação até o local ou entrar em contato com os organizadores do evento.

A cantora Beta, artista anfitriã e uma das responsáveis pela idealização, contou que todos estão doando seus trabalhos para ajudar as famílias e, assim, amenizar um pouco as dificuldades geradas por esse momento tão triste. “É lamentável o que essas famílias estão passando. Toda ajuda é importante e acreditamos que, juntos, possamos levar um pouco de esperança”, comentou.

CHUVAS – Rio das Ostras está entre os municípios que mais sofreram com as últimas chuvas no Estado do Rio de Janeiro. Em apenas uma hora, na quinta-feira, dia 26, choveu cerca de 140 milímetros, de acordo com os pluviômetros instalados no perímetro urbano e também no distrito de Barra de São João, no município de Casimiro de Abreu. A intensidade das chuvas em curto espaço de tempo provocou diversos pontos de alagamento em várias localidades e ocasionou interdições de vias. O município tem mais de 100 famílias desalojadas e 20 desabrigadas.

bannner 1
bannner 1
previous arrow
next arrow

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Redes

Parceiros

banner amarelo quadrado 1
banner amarelo quadrado 1
previous arrow
next arrow

Recentes

Portal Multiplataforma