Feirão da Vilarejo cria oportunidade de negócios no setor da construção civil

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Imprimir
Evento acontece entre Rio das Ostras e Rio Dourado e vterá ofertas em pisos, revestimentos, louças, metais e tinta

Evento em Rio das Ostras reúne ofertas de materiais de construção e pode atrair consumidores de Casimiro de Abreu e cidades vizinhas

O mercado de construção e reforma terá uma nova oportunidade de movimentação comercial na Região dos Lagos. A Vilarejo realiza, no domingo, dia 18 de outubro, um feirão de materiais de construção em Rio das Ostras, com produtos selecionados anunciados a preços abaixo do custo. A iniciativa busca atrair consumidores que desejam investir em obras, renovar imóveis e aproveitar condições especiais de compra.

O evento será realizado das 9h às 15h, no Centro de Distribuição da empresa, localizado na Rodovia Serramar, entre Rio das Ostras e Rio Dourado. A localização também facilita o acesso de clientes de municípios próximos, como Casimiro de Abreu e Macaé, ampliando o alcance regional da ação comercial.

Entre os produtos previstos estão pisos, revestimentos, louças sanitárias, metais e tintas. A variedade contempla diferentes etapas de construção e reforma, atendendo tanto consumidores que realizam melhorias em suas residências quanto profissionais envolvidos em obras.

Movimento comercial e oportunidades de compra

Ações promocionais desse tipo criam oportunidades para aproximar empresas e consumidores, estimular a procura por materiais e movimentar o comércio regional. Para quem está à frente de uma obra, encontrar produtos com preços mais competitivos pode contribuir para o planejamento financeiro e a gestão dos custos.

O feirão também representa uma ocasião para pesquisar opções e comparar produtos antes de tomar decisões de compra. A recomendação é que os consumidores levem medidas dos ambientes, listas de materiais e orientações dos profissionais responsáveis pelos serviços.

A última edição do evento foi realizada em 2022. Nesta nova realização, a empresa volta a apostar no formato de feirão para disponibilizar produtos selecionados ao público.

As compras poderão ser pagas por Pix, cartão de débito ou cartão de crédito.

Serviço

Feirão de materiais de construção da Vilarejo

Data: domingo, 18 de outubro
Horário: das 9h às 15h
Local: Centro de Distribuição da Vilarejo, Rodovia Serramar, entre Rio das Ostras e Rio Dourado
Produtos: pisos, revestimentos, louças sanitárias, metais e tintas
Pagamento: Pix, débito e crédito

banner 1 deitado
banner 1 deitado
previous arrow
next arrow

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Redes

Parceiros

banner azul quadrado 2
banner azul quadrado 2
previous arrow
next arrow

Recentes

Portal Multiplataforma