Serão premiados lojista e colaborador em melhor qualidade de atendimento



Celebrando 28 anos de fundação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio das Ostras lançou uma campanha para premiar o empresário e o colaborador que oferece o melhor atendimento no Município. A ação foi divulgada na última semana, durante o coquetel de comemoração pelo aniversário da instituição e lançamento do aplicativo de vantagens.
A escolha dos premiados será realizada inteiramente pelo APP de vantagens. As empresas que já estão cadastradas devem solicitar que seus colaboradores façam o cadastro e, após isso, iniciem a votação. A loja ou empresa que receber mais votos em qualidade de atendimento ganhará uma estadia de um fim de semana no Hotel Vilarejo Praia. Já o colaborador mais votado receberá R$ 1 mil em dinheiro.
A presidente da CDL, Patrícia Valverde, explicou que o objetivo é incentivar investimentos na melhoria do atendimento no comércio local. “A CDL tem como prioridade a melhoria e a qualidade do atendimento. Então, para este fim de ano, pensamos em focar em algo que sabemos ser importante para todos, tanto associados quanto consumidores”, destacou.
Para mais informações sobre a campanha e também sobre o aplicativo, os associados podem entrar em contato pelos telefones (22) 2764-6417 e (22) 2764-3823 ou pelo WhatsApp (22) 99719-1733.
APP – O aplicativo de vantagens já está disponível para download. O objetivo é que se torne uma solução completa de serviços para associados e para o público em geral, proporcionando um ambiente de negócios que facilite o relacionamento entre a sociedade e o comércio local.










