Fusca, Música & Cia

Quando as coisas conspiram a favor, não tem como dar errado e o sucesso é, praticamente, garantido. Essa pode ser a história de um grupo de amigos que acreditou em um sonho e criou um projeto que vem crescendo e se destacando na região: o Fusca, Música & Cia.

Foto

Na verdade, esse projeto surgiu de duas ideias de seus idealizadores. Uma era utilizar os fuscas para transportar noivas no dia de seus casamentos e utilizá-los como cenários em fotos. A outra era colocar os veículos na estrada e apresentar shows de música pelas cidades que passassem.

Após muita conversa, o designer João Lamano, o jornalista André Areas e os publicitários Nilton Teixeira e Diego Haritoff, da Imediatta Comunicação Inteligente, decidiram ampliar a ideia e incluir a cerveja artesanal, que vem crescendo no mercado, para conquistar um público ainda maior.

Hoje, o Fusca, Música & Cia conta com dois Fuscas, um 1965 e outro 1968, como relíquias para fotos e passeios; shows que variam entre a Música Popular Brasileira e o Pop Rock Internacional e um ingrediente especial que tem deixado o público com água na boca: a degustação de cerveja artesanal.

A decisão de incluir o Cia no nome do projeto, é uma forma de abrir novas possibilidades para o projeto. “A base do projeto é a exibição dos fuscas e a apresentação do show. A cerveja artesanal está presente, mas já colocamos também chopp artesanal e podemos variar essa degustação com outras bebidas, de acordo com o evento ou ocasião. Quem sabe um evento com vinho ou uísque ou caipirinha. São possibilidades que podemos estudar com cada contratante”, explicou André Areas.

Os shows são atrações a parte que vem conquistando um público maior em cada apresentação. “Os shows têm duas propostas diferentes, com duração média de 90 minutos. A ideia é diversificar os ritmos também para atendermos todos os públicos. O que importa mesmo é que a qualidade é mantida”, contou João.

SERVIÇO

Os interessados em conhecer ainda mais ou contratar o Fusca, Música & Cia devem entrar em contato pelos telefones (22) 99867-3594 / 99903-4062 / 98849-4418.

Comentários