Recomeço

Todo dia, ao abrirmos os olhos quando acordamos, temos um novo recomeço. Uma nova oportunidade de fazer com que a vida tenha um colorido especial, um propósito diferenciado que faça tudo valer a pena.

Foto

Somos os autores de nossas próprias histórias, com roteiros envoltos em mistérios, romances, ações, dramas, comédias e aventuras. O protagonismo é nosso, mas os personagens coadjuvantes vão aparecendo em nossas vidas em ciclos. A cada passagem, uma surpresa, um caso.

No decorrer da trama, muita coisa acontece sem o nosso consentimento. Podemos dizer que são os improvisos celestiais que podem, ou não, mudar os rumos de nossa vida. Independente do que aconteça, aproveite cada minuto como se fosse o último. O importante é encarar os fatos de frente, sem medo das consequências. Saber viver é fundamental. Foto

O final dessa história está completamente indefinido porque não sabemos como será o amanhã. Sabemos que o futuro a Deus pertence, mas faça por onde para que a felicidade te abrace, a alegria te complete e a esperança seja a última a morrer, como bem diz o ditado.

Comentários