Mamãe Noel

Foto: Divulgação

Mamãe Noel

Já estou pronta para as festas de final de ano. Minha missão é levar informações e notícias para vocês de forma bem humorada, além de espalhar amor e alegria.

Que o Natal seja de muita paz e harmonia para todos nós.

Que a mesa seja farta, mas de amizade e alegria.

Que os apertos sejam de abraços fortes.

Que as palavras acalentem a alma.

Que as bocas sejam cheias de beijos.

Que o choro seja de felicidade.

Que o presente seja a esperança de dias melhores.

Que a vida seja vivida da melhor forma possível.

Que os nossos corações sejam tocados pela bondade dos homens de boa vontade.

Que a vacina e a cura cheguem para todos.

Que o preconceito acabe.

Que o respeito prevaleça.

Que as boas notícias transbordem em 2022.

Que assim seja... Amém!

Papai Noel
Não poderia deixar de ressaltar a criatividade e, porque não dizer, ousadia do pessoal da Fundação de Cultura pela inovação no vestuário do Papai Noel deste ano, que além de tudo, trocou de casa e foi dar expediente na Casa de Cultura. Eu tive lá para entregar minha cartinha e a da minha filha para o Bom Velhinho e adorei tudo. A decoração e os enfeites estavam lindos. Parabéns para toda equipe da Froc.

Shows
Estou sabendo que teremos grandes shows em janeiro do ano que vem com a realização do Sesc Verão. As atividades estarão de volta com muito esporte, brincadeiras e aventuras para alegria de muitos. Já fiquei sabendo de fontes seguras os nomes dos artistas, mas prometi não comentar nada antes da divulgação oficial. Acredito que a programação vai agradar a todos.

Política
Estou no clima de Natal e nesta edição não vou fazer nenhum comentário político. O Natal não combina com as manobras e perseguições existentes neste meio. Vou deixar para janeiro...

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS