Linha de transmissão divulga ações da Fundação Rio das Ostras de Cultura

Foto: Divulgação

Quer saber o que está acontecendo na área cultural de Rio das Ostras sem sair de casa? É fácil. Basta se inscrever na linha de transmissão da Fundação Rio das Ostras de Cultura, mandando a mensagem #SouCultura para o número (22) 99846-1197, que você vai receber diretamente no seu celular as notícias e a programação referente à Cultura do Município. É importante ressaltar também que é necessário que a pessoa adicione o número em sua lista de contatos.

Com a retomada gradual da programação cultural na Cidade, respeitando as medidas protetivas de segurança e prevenção estabelecidas em Decretos Municipais, essa é uma excelente oportunidade de ficar por dentro do que acontece em Rio das Ostras.

SEGMENTOS – A linha de transmissão também permite que cada segmento artístico da Cidade receba notícias referentes a sua arte. Ao todo existem 22 grupos criados com mais de 1200 pessoas cadastradas. “Esta é uma forma de abrangermos um maior número de pessoas, respeitando a área de cada um. Dessa forma difundimos ainda mais a Cultura aqui no nosso Município”, explicou a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS