Notinhas da Brigitte

Foto: Divulgação

Chegaram as tradicionais notinhas que vão esquentar e apimentar a sua leitura

Scooter
Eu não sei vocês, mas eu adorei essa matéria sobre as scooters elétricas. Já vou providenciar uma pra mim porque acho que vou economizar muito, tendo em vista o preço da gasolina. Sem falar na questão do meu precioso tempo, que vou ganhar andando por aí. Como sou estilosa, já preparei o meu figurino antes mesmo de comprar a minha scooter.

Câmara
Agora que temos um novo presidente da Câmara, estou doida para saber como será a condução dos trabalhos. Ainda tenho uma pequena dúvida: ele é situação ou oposição. A pergunta é pertinente porque ele tentou da primeira vez e não teve nenhum apoio do prefeito, perdendo a presidência e, pelo que dizem, a paciência. Apesar dessas questões todas, gostaria de parabenizar o Mauricio BM pela conquista, já em seu primeiro mandato.

Cultura
Eu sei que é só mês que vem, mas já quero adiantar os meus parabéns para a Fundação de Cultura que completa 24 anos no mês de outubro. O trabalho da atual gestão está anos luz a frente de qualquer outra administração que a Cultura já teve. Muitos projetos e muitas pessoas beneficiadas, em todos os segmentos.

Escândalo
Minhas fontes me garantem que um escândalo está prestes a explodir aqui na cidade envolvendo algumas pessoas ligadas a política. Pelo que me adiantaram, muita gente vai ficar de cabelo em pé. Só quero ver...

Escândalo 2
Já que estamos falando de política, fiquei sabendo que tem gente ligada ao prefeito que está respondendo ou vai responder (as informações que me passaram não foram tão claras) inquérito administrativo por assédio moral. As fofocas apontam que ainda tentaram abafar o caso, mas devido as provas irrefutáveis, gravadas em vídeo, a situação foi adiante. Vamos ver o que vai dar.

Estágio
Gostaria de agradecer à todas as pessoas interessadas em trabalhar comigo que encaminharam o currículo. Já estou entrando em contato para definir aqueles que irão aprender um pouco comigo. Mesmo esclarecendo que os selecionados devem ser dinâmicos, proativos e antenados, posso adiantar que o meu interesse é para que os estagiários trabalhem com as redes sociais do Jornal... Desde já sejam bem-vindos...

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS