Foguete Gastronomia proporciona uma viagem de sabores

Foto: Divulgação

Os amantes da boa gastronomia que quiserem ter uma experiência degustativa diferenciada, já podem comemorar. O Foguete Gastronomia vai proporcionar uma viagem interplanetária de sabores e deixar você no mundo da lua quando quiser saborear uma boa comida.

Comandado pela chef Rosemarie Teixeira, o Foguete Gastronomia, localizado na Avenida dos Astros 291 – cancela 3, Praia do Foguete, no limite entre os municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo, ao lado da sede praiana do Clube Militar, é um restaurante que oferece a tradicional comida caseira, com uma grande sofisticação nos temperos, atendendo a todos os gostos.

Para Rosemarie, o empreendimento é a realização de um sonho antigo. “Sempre quis ter restaurante e esse sonho se concretizou de forma inesperada, num momento de muitas mudanças. Mudanças pessoais, profissionais e de estilo de vida, também. O Foguete é um restaurante de frente para uma praia surreal, de areias brancas e águas em tons que vão do azul ao verde, impressionante, apaixonante. Praticamente no quintal de casa. O Foguete nasceu pronto para decolar e explorar novos territórios na área da culinária e do bem receber, fazendo com que os clientes acabem se sentindo em casa”, explicou.

Procurando atender a todos os gostos, o cardápio do Foguete é bem variado. “Sempre temos carne de boi, peixe, frango e suíno. Mas nossas especialidades são a Moqueca de Peixe e o Gurjão com Fritas. Na Moqueca, nem coentro, nem dendê. E o povo adora! No Gurjão, o uso do Cação do Mar de carne branca e gosto ímpar. Tem um pirão de comer rezando. Bom, a minha farofa não tem para ninguém. Aqui as auxiliares da cozinha seguem regras, desde o tempero, até a cocção dos alimentos. Tudo tem um segredo ou uma dica. Mas não conto, não!”, declarou a chef.

O Foguete Gastronomia funciona de domingo a domingo, das 8 h às 17 h, sem fechar nenhum dia. “Sempre rola um tempinho a mais, com os clientes assíduos da cervejinha fim de tarde, com o mais lindo visual da região”, adiantou Rosemarie que faz um convite a todos os leitores: Vem conhecer o Foguete!!!!.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS