‘Mulher Maravilha 1984’ será lançado em dezembro

Foto: Divulgação

Os amantes dos super-heróis, nesse caso específico da super-heroína, já podem comemorar. Depois do adiamento inicial por conta da pandemia do coronavírus, o segundo filme da Mulher Maravilha: 1984 está previsto pra ser lançado em dezembro.

A novidade é que, nos Estados Unidos o longa, que estreia no dia 25, será ofertado também por meio do streaming como HBO Max, facilitando a vida das pessoas que não poderão sair de casa para ir aos cinemas. No Brasil, o filme não estará disponível na plataforma. Ele será exibido apenas nos cinemas, mas a estreia será antes, no dia 16 de dezembro.

Na história, Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração e entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine). Será que a Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen completam o elenco. A direção fica por conta de Patty Jenkins

BRASIL – É importante lembrar que no Brasil, alguns estados já têm permissão para reabertura de cinemas com limite de 60% das poltronas em cada sala. Os protocolos ainda incluem uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento entre as poltronas e higienização das salas nos intervalos.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS