Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista somente para 2021

Foto: Divulgação

Os fãs da Franquia Velozes e Furiosos podem aguardar muitas surpresas, ação, aventura e velocidade no nono filme que tem estreia prevista para abril de 2021. A história vai girar em torno da “Família Velozes”, onde Dominic Toretto e sua equipe devem enfrentar um novo inimigo mortal, Jakob, irmão mais novo de Dominic, bem como sua antiga inimiga Cipher.

O filme, além de contar com a volta de inesperada volta de Han e a entrada de John Cena, terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B.

Embora a trama, não seja divulgada, sabe-se que Jakob, irmõ de Toretto, é um mercenário altamente treinado, um assassino perigoso e um piloto que rivaliza com Dominic. No entanto, quem estará por trás da trama será Cipher, uma terrorista global que manipulou Dom no filme anterior, forçando-o a enfrentar até mesmo seus amigos. Após ter sido derrotada, ela parte em busca de sua vingança.

Além de Vin Diesel, o filme conta com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena, Dwayne Johnson, Charlize Theron e grande elenco. A direção fica por conta de Justin Lin.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS