Javicia Leslie será a nova “Batwoman”

Foto: Divulgação

Os fãs da heroína de Gotham vão ter uma surpresa na segunda temporada de Batwoman. A substituta de Ruby Rose, que deixou a série no final da primeira temporada, para ser a protagonista será a atriz Javicia Leslie.

É importante frisar que ela não irá assumir o papel de Kate Kane e sim uma nova personagem chamada Ryan Wilder, que passa a usar. Inclusive, o sumiço de Kate será um dos grandes mistérios da segunda temporada.

A nova justiceira de Gotham é descrita como “simpática, bagunceira, um pouco pateta e indomada. […] Sem ninguém para mantê-la na linha, Ryan passou anos traficando drogas e se escondendo da polícia de Gotham, mascarando sua dor com hábitos ruins.” Agora sóbria e longe do tráfico, ela é uma lutadora talentosa, mas indisciplinada, além de assumidamente lésbica, atlética, que mora em uma van e rouba leite para alimentar um gato de rua.

Praticante de muay thai, boxe, dança, natação, corrida e com experiência no manejo de armas, Javicia Leslie certamente não terá dificuldades de executar as cenas de ação como Batwoman.

Outra novidade da segunda temporada será a vilã. A atriz Shivaani Ghai foi contratada para dar vida a Safiyah Sohail, a protetora de uma pequena comunidade na ilha de Coryana. Amada pelo seu povo, ela fará de tudo para defendê-los das ameaças externas. Sohail também é descrita como uma mulher que coleciona tantos inimigos quanto aliados e vai protagonizar muitas cenas de ação.

Camrus Johnson e Nicole Kang, intérpretes de Luke Fox e Mary Hamilton estão confirmados. O elenco conta também com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang e Gabriel Mann.

A estreia da segunda temporada está prevista somente para 2021.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS