Xangô e Iansã serão os Orixás regentes de 2020

Foto: Divulgação

Segundo as revelações do oráculo do Jogo de Búzios, o ano de 2020 será regido pelo orixá Xangô, com o auxílio de Iansã. Sendo um ano regido pelo “casal do dendê” podemos esperar uma época “quente” em vários aspectos, com muitos desentendimentos e batalhas diversas para conquistar os objetivos.

Sendo Xangô o orixá responsável por executar a justiça divina na Terra, a busca e a cobrança por justiça são características que devem se destacar em 2020. Por ser também um orixá justiceiro divino; muitas das injustiças já cometidas começarão a ser cobradas.

Ano da Justiça
Em 2020; devemos ter cuidado redobrado com as ações, pois com Xangô, não há meio termo: aquele que deve paga, aquele que foi injustiçado verá reparação.

Ao invocar a proteção de Xangô, saiba que Ele intervirá corrigindo as injustiças que lhe foram feitas, mas também lhe cobrará por aquelas que você cometeu contra alguém.

Por isso, será um ano de muitas dificuldades e obstáculos a quem muito deve e a quem insistir em caminhar passando por cima de outras pessoas.

2020 será propício aos estudos
Xangô é também considerado senhor da inteligência e patrono daqueles que buscam os estudos e o conhecimento.

Portanto; quem trilhar esse caminhos em 2020 terá as energias e a proteção de Xangô impulsionando seu sucesso.

A influência de Iansã como uma das orixás regentes de 2020
Em comunhão com as energias de Iansã, Xangô nos trará um ano propício a quem resolver olhar para dentro de si mesmo, reconhecer suas falhas e se dispor a trabalhar para ser uma pessoa melhor. Xangô sempre conquistou tudo pelo que lutou, assim como Iansã.

Orixás guerreiros
Batalhadores, guerreiros, se empenhavam ao máximo na concretização de seus objetivos. Em um ano regido por Xangô e Iansã, as portas estarão abertas para todos aqueles que resolverem se esforçar e lutar por seus sonhos e objetivos. Será um ótimo ano para abrir negócios, sociedades, fazer investimentos financeiros.

Ano de aperfeiçoamento
2020 será também um ano propício a quem se dedicar a obter melhoria de emprego ou uma promoção; seja melhorando seu desempenho, ou se dedicando aos estudos e ao aperfeiçoamento profissional.

O ano de Xangô e Iansã
Auxiliando Xangô, Iansã impulsionará com seus ventos todos os que buscarem crescimento e evolução, material e espiritual. Mas; também varrerá em suas tempestades todo mal que tentar se plantar. Evite ser alvo da ira implacável destes dois orixás regentes de 2020.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS