Jim Carrey pode voltar ao papel de “O Máskara”

Foto: Divulgação

Os fãs do anti-herói Màskara, interpretado pelo ator Jim Carrey, já podem começar a sonhar. A Warner Bros está com interesse em realizar uma nova adaptação do filme, com o astro americano de volta no papel principal de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas que é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres.

Embora o estúdio e Jim Carrey ainda não tenham feito nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, os rumores foram divulgados pelo site We Got This Covered. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama e nem se o filme será uma uma história independente ou uma sequência do original.

Foi dito que os executivos do estúdio estão animados em trabalhar com Carrey novamente, mas o astro ainda não iniciou as negociações para reprisar o papel como Stanley Ipkiss, então não há nada confirmado.

Além disso, detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe se o filme será uma sequência da adaptação original ou se será uma história independente.

Lançado em 1994, o filme original teve um modesto orçamento de R$ 23 milhões e um faturamento de US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS