Alisson e Marta são indicados a prêmio de melhor do mundo em 2019

Foto: Divulgação

O goleiro Alisson e a atacante Marta, ambos da seleção Brasileira, podem conquistar o título de Melhor do Mundo este ano na premiação da 10ª Edição da Globe Soccer Awards, que será realizada dia 29 de dezembro, em Dubai.

Dentre as categorias, estão em disputa “Melhor Jogador do Ano”, “Jogador Revelação”, “Melhor Jogadora do Ano”, “Melhor Clube do Ano”, “Melhor Treinador do Ano”, “Melhor Empresário do Ano” e “Melhor Diretor Desportivo do Ano”.

O GLOBE SOCCER AWARDS são os prêmios anuais dados por excelência no futebol . A EFAA (Associação Europeia de Agentes de Jogadores) e a ECA (Associação Europeia de Clubes) organizam o Globe Soccer Awards que preencheu a lacuna no panorama dos prêmios de futebol para marcar uma temporada de comprometimento ao mais alto nível possível. Todos os anos, a Globe Soccer organiza um jantar de gala oficial. Nesta ocasião, os principais nomes do futebol de todos os continentes assistem à cerimônia de premiação, que é transmitida ao vivo em muitas redes de TV.

Veja todos os nomeados:

Melhor jogador do ano: Sadio Mané, Cristiano Ronaldo, Alisson Becker, Virgil Van Dijk, Bernardo Silva, Lionel Messi e Mohamed Salah.

Jogador revelação: Jadon Sancho, Erling Haaland, Ansu Fati, Kai Havertz e João Félix.

Melhor jogadora do ano: Marta Vieira da Silva, Ada Hegerbert, Alex Morgan, Lucy Bronze, Sari van Veenendaal, Megan Rapinoe e Amandine Henry.

Melhor clube do ano: Ajax, Liverpool e Lyon (feminino).

Melhor treinador do ano: Djamel Belmadi, Jurgen Klopp, Massimiliano Allegri, Erik ten Had e Fernando Santos.

Melhor empresário do ano: Mino Raiola, Jorge Mendes e Federico Pastorello.

Melhor diretor desportivo do ano: Andrea Berta, Michael Edwards, Eric Abidal, Igli Tare e Marc Overmars.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS