Seja bem-vindo 2020

Foto: Divulgação

2019 está indo embora e não sei dizer se vai fazer falta. Ao mesmo tempo que acho que tinha tudo para reclamar, tenho certeza que foi um ano para agradecer. Podem dizer que isso é um autêntico paradoxo, mas é pura verdade e, pelo menos para mim, faz muito sentido.

Em 2019 encarei dois AVCs, um enfarto, um cateterismo, duas cirurgias, três meses de distância da minha esposa, horas de viagem na estrada, momentos de angústia, incertezas, surtos e outros desalentos. Muitas vezes questionei porque tanta coisa estava acontecendo na minha vida. Muitas vezes achei que não ia conseguir. Muitas vezes chorei em silêncio porque parecia que o peso do mundo estava nas minhas costas.

Depois de refletir muito e pensar em tudo que aconteceu, cheguei a conclusão de que foi um ano que serviu para provar o quão forte eu sou. Superei as adversidades com a ajuda de alguns amigos, cresci e me tornei mais forte e mais otimista. Segui em frente e estou aí pro que der e vier. Pronto para o ano que se inicia.

Seja bem-vindo 2020. Que o ano chegue com paz, harmonia, saúde, alegria, amor, felicidade e esperança. O sucesso vem com trabalho e como não tenho medo de trabalhar, logo logo ele chega.

Nesse ano que se inicia, quero rir mais, abraçar mais, sorrir mais, viver mais, falar mais, brincar mais, emagrecer mais, comer mais, dançar mais, correr mais, jogar mais, ver mais, ouvir mais, sentir mais, agradecer mais e seguir em frente... porque a vida é uma dádiva, um presente que devemos aproveitar ao máximo cada minuto.

Obrigado por tudo e por todos os amigos que passaram pelo meu caminho. Todos vocês foram importantes... Um Feliz Ano Novo para todos nós!

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS