Filhos...

Foto: Divulgação

Se Deus fez alguma coisa melhor do que filhos, Ele deve ter guardado para só para Ele. Algumas pessoas mais experientes dizem que melhor do que filhos, só netos. Mas como ainda não cheguei nessa fase, fico com filhos mesmo.

Independente do sexo, da idade, da fase, filhos são verdadeiras bençãos divinas. Eles recarregam a sua energia após um dia exaustivo de trabalho, estão sempre ao seu lado nos momentos difíceis e angustiantes que a vida venha apresentar e te dão o apoio necessário para seguir em frente e superar os obstáculos no meio do caminho.

Com um sorriso, eles completam o seu dia. Com um abraço, aquecem a sua alma. E com um beijo preenchem o seu mundo de uma forma inexplicável.

O amor pelos filhos deve ser incondicional, pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca.

Não sei o que seria da minha vida sem os meus filhos. Ele introspectivo, sério e atento a tudo o que acontece ao seu redor. Ela um chamego só, sempre pronta para um abraço e um beijo a qualquer hora do dia. São especiais e únicos como duas joias raras.

Esse texto é uma forma de homenagear todos os filhos, em especial aos meus... Rafael e Gabriela que têm sido a minha força, meu esteio e segurança em todos os dias da minha vida, colorindo de uma forma pra lá de especial os momentos cinzentos que têm aparecido.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS